Luis Roberto fala sobre problema que o tirou de transmissão na Globo


O narrador Luis Roberto não pode participar da transmissão da partida entre Athletico/PR x Flamengo, válida pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (10), como previamente estabelecido pela Globo.

(Reprodução)
Respondendo seguidores em postagem no Instagram, ele afirmou que com a piora do problema na corda vocal, a emissora optou por transmitir o jogo do estúdio, com Villani e Roger Flores.

"Tive um problema na corda vocal a partir da hora do almoço, já em Curitiba. Fui ao médico, fiz medicação de emergência. Fonos do Grupo Globo me acompanham. Mas piorei e achamos melhor não arriscar! Por isso a transmissão foi feita do estúdio pelo Villani e pelo Roger. Obrigado pela
preocupação e carinho", escreveu Luis Roberto.





Luis Roberto fala sobre problema que o tirou de transmissão na Globo Luis Roberto fala sobre problema que o tirou de transmissão na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 11, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. E deve ter sido uma decisão bem de última hora, porque Villani e Roger não estavam no estúdio normalmente usado pra offtubes na emissora (não sei se estavam no RJ ou SP): tinham um chroma-key atrás deles, coisa bizarra.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.