'Linha de Passe' registra maior audiência do ano com pós-jogo da Libertadores

(Reprodução)

O 'Linha de Passe', da ESPN Brasil, registrou sua maior audiência em 2019 no pós-rodada da útima quarta-feira (24) quando Flamengo, Athletico/PR e Internacional jogaram pela Libertadores e ainda temos Botafogo x Atlético/MG pela Sul-Americana.


De acordo com o UOL Esporte, a ESPN Brasil foi o segundo canal mais assistido de toda a TV por assinatura no horário do programa.

O canal superou o FOX Sports, que exibiu os confrontos de Flamengo e Internacional, e também o SporTV, que exibiu a partida do Athletico.





'Linha de Passe' registra maior audiência do ano com pós-jogo da Libertadores 'Linha de Passe' registra maior audiência do ano com pós-jogo da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 26, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Acompanhei, na medida do possível, simultaneamente os três programas e fiquei mais tempo na ESPN. Considerei a melhor mesa de discussão.

    ResponderExcluir
  2. E depois dizem que a ESPN está em decadência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decadência na qualidade, na audiência nem tanto, pois mais compensa trocentos bate bola do que um evento ao vivo.

      Excluir
  3. Acompanhei o pós jogo na ESPN porque faz um jornalismo esportivo sério sem camiseta...se vocês soubessem o que é aturar os programas e transmissões do SporTV aleluia. Os caras tão se achando,muitas vezes não se dão conta de respeitar o assinante...muitos estão escolhendo seus clubes. Triste

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.