José Carlos Araújo vai narrar clássico cearense por rádio de Fortaleza

(Reprodução)

O clássico Ceará x Fortaleza, marcado para o próximo sábado pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai ter com uma novidade no dial esportivo da Grande Fortaleza. O locutor José Caros Araújo, o Garotinho, vai narrar o confronto pela Rádio Clube AM.


A emissora cearense pertence a Diários Associados, grupo que também mantém a Rádio Tupi do Rio de Janeiro, a qual o Garotinho está vinculado.

A iniciativa de ter José Carlos Araújo narrando o Clássico Rei para a Rádio Clube é parte das comemorações pelos 85 anos da emissora cearense completos em maio último.

Os comentários da partida serão de Osvaldo Azim.

Com informações do perfil Mídia Esportiva Cearense no Twitter





José Carlos Araújo vai narrar clássico cearense por rádio de Fortaleza José Carlos Araújo vai narrar clássico cearense por rádio de Fortaleza Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 30, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Excelente notícia, Zécarlos Araújo é um grande narrador esportivo com vasta experiência no futebol brasileiro, e com certeza será uma atração a mais no grande clássico rei do nosso futebol. Só desejo que o som da Rádio Clube esteja beleza e sem falhas. Mas por outro lado lamento que não tenha um comentarista a altura para fazer dobradinha com Araújo, porquanto Azim (Osvaldo) é muito fraco como comentarista. Isso, claro, na minha opinião, respeitando as demais que porventura sejam diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, Bosco. É uma experiência sensacional ter o Garotinho narrando em outra praça fora do Rio. Todos ganham.

      Excluir
  2. Muito bom! Será uma atração a mais. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. grande narrador com certeza vai abrilhantar muito esse clássico garotinho como é conhecido com passagem pela globo e ag na tupi

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.