Ivan Moré diz que "não aconteceu nada de fato" em relação à ida para Record

(Reprodução/Instagram)
Ex-apresentador da edição paulista do 'Globo Esporte', Ivan Moré finalmente se pronunciou sobre sua saída da Globo, em entrevista ao UOL. "Não me pronunciei sobre esse assunto ainda. Estou esperando pelo movimento virtuoso. Mantenho, tenho um carinho enorme pela Globo, pela Record, por todo mundo que falou de mim, mas é o momento de me preservar e esperar o que vai vir pela frente", afirmou.

Segundo Ivan Moré, "não aconteceu nada de fato" em relação à ida para a Record, noticiada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL. A emissora, de acordo com o jornalista, desistiu da contratação. O vínculo do apresentador com a Globo vai até agosto.

Sobre o futuro, falou: "Estou trabalhando muito a palestra Desobediência Produtiva, que é meu tema. Estou investindo também nos podcasts. Tenho dois podcasts que serão lançados em breve. E tenho um projeto grande que em breve eu também vou anunciar".





Ivan Moré diz que "não aconteceu nada de fato" em relação à ida para Record Ivan Moré diz que "não aconteceu nada de fato" em relação à ida para Record Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 18, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. KKKKK e Flavio pobbre e suas fofocaiadas de quinta categoria. Mais uma desmentida.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.