Helena Calil e contratada pelo DAZN e estreia em jogo da Copa Sul-Americana

Helena Calil assinou contrato com o DAZN onde vai ser apresentadora e repórter de campo.


(Reprodução/FOX Sports)
O DAZN anunciou nesta quinta-feira (18) a contratação de Helena Calil, que pediu demissão do FOX Sports na última semana. De acordo com o UOL Esporte, no serviço de streaming de esportes ao vivo, a jornalista assumirá os cargos de apresentadora e repórter de campo e já tem estreia marcada para a próxima quarta-feira (24).

"Estamos assistindo a uma transformação na maneira como as pessoas consomem conteúdos esportivos e o DAZN vem justamente com esse propósito, liderando ativamente esta mudança mundial. Estou muito animada para fazer parte da transmissão com esta equipe", afirmou Calil.

Na estreia ela participará da transmissão do confronto entre Botafogo e Atlético/MG, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.





Helena Calil e contratada pelo DAZN e estreia em jogo da Copa Sul-Americana Helena Calil e contratada pelo DAZN e estreia em jogo da Copa Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 18, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ta ai a explicação dela ter saido da Fox após varios anos na casa.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo acréscimo da DAZN. Além disso, ninguém pede demissão de lugar nenhum a não ser que tenha algo engatilhado pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Eu achava que ela fosse pro SporTV, mais não corre o risco dela retorna a antiga casa, já que a DAZN comprará a própia Fox Sports.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.