Helena Calil diz que precisa evoluir e que por isso deixou o FOX Sports

(Divulgação/FOX Sports)

Recém-contratada pelo DAZN, a jornalista Helena Calil revelou em postagem no Instagram, a razão que a fez deixar o FOX Sports onde fazia os programas 'Bom Dia FOX' e 'Central FOX' e estava havia oito anos: evolução.


"Em 2012, quando entrei na FOX, coloquei os meus sonhos no papel. Fiz uma lista e coloquei todas as minhas metas; o que eu queria fazer, o que queria apresentar, as reportagens e coberturas que queria participar. Neste ciclo que acabei de encerrar, eu completei todos esses itens. Mais que isso; tive conquistas que eu nem imaginava que pudesse ter quando entrei. Isso me deu um orgulho, mas uma ansiedade muito grande. A hora que eu fui colocar os sonhos de 2019, vi que não era justo colocar os mesmos sonhos de 2012. Não vou fazer as mesmas ações para ter os mesmos resultados. Preciso evoluir. Veio uma inquietação. Pode até parecer que eu saí precipitadamente, mas foi um sentimento trabalhado durante meses. Neste momento, percebi que estava segura e poderia vir com mais autonomia para este mercado que está se transformando", disse a jornalista.





Helena Calil diz que precisa evoluir e que por isso deixou o FOX Sports Helena Calil diz que precisa evoluir e que por isso deixou o FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, julho 20, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Fofox é um lugar que estagna seus funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que se o DAZN comprar mesmo os canais Fox Sports e mante-los no ar, ela vai voltar pra antiga casa.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.