Greetchen Ihitz assume a editoria-chefe do Esporte da RDC TV


A jornalista Greetchen Ihitz, a partir de agora, é funcionária da RDC TV, emissora de Porto Alegre. De acordo com o Coletiva.net, ela assume como editora-chefe do Esporte na emissora, posto que era ocupado, até então, por Ribeiro Neto. Para Márcio Irion, presidente da empresa, "este é mais um grande passo para levar ao nosso telespectador o melhor conteúdo da dupla Grenal e esportes que têm pouca cobertura, além das transmissões ao vivo de várias modalidades".

(Reprodução)
Ribeiro Neto, por sua vez, comandará novos projetos dentro da TV. O comunicador, por exemplo, será responsável pelas jornadas esportivas nos finais de semana e, também, fará comentários no programa 'RDC Esportes', que passa a ter Paulo Brito como editor-chefe.

Greetchen tem mais de 20 anos de profissão e passagens por empresas como Grupo RBS, Globo Esporte São Paulo, Canal Rural e Record TV RS. Ela se integra ao time de profissionais da RDC TV com o objetivo de reestruturar, qualificar e conduzir novos projetos na editoria de Esporte da emissora.





Greetchen Ihitz assume a editoria-chefe do Esporte da RDC TV Greetchen Ihitz assume a editoria-chefe do Esporte da RDC TV Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.