Globo vai transmitir jogos do Brasil no Pré-Olímpico de Vôlei Feminino

(Fivb / Divulgação) 

No começo do mês agosto acontece em Uberlândia/MG o Pré-Olímpico de Vôlei Feminino. O Brasil está no Grupo D e enfrenta Camarões, Azerbaijão e República Dominicana. Todos os jogos serão realizados na Arena Sabiazinho. A Globo mostra os jogos do Brasil ao vivo. O campeão do torneio garante vaga em Tóquio 2020.


O Brasil abre a competição contra Camarões no dia 1º de agosto (quinta-feira), às 14h15. Na segunda rodada, no dia 2 (sexta-feira), a seleção pega o Azerbaijão no mesmo horário. O terceiro e último jogo será no dia 3, no sábado, contra a República Dominicana, às 10h00.





Globo vai transmitir jogos do Brasil no Pré-Olímpico de Vôlei Feminino Globo vai transmitir jogos do Brasil no Pré-Olímpico de Vôlei Feminino Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 22, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. A globo é muito aleatória. Nenhum jogo da Liga da Nações de volei foi transmitido neste ano. Do nada eles vão exibir o torneio que é simultâneo com os jogos pan-americanos. Espero ver o Luis Roberto comandando os jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste para as pessoas que depende destas drogas de tvs abertas principalmente a Globo que tem os direitos de transmissões. E não transmitem Vôlei Basquete etc etc. Só mostra essa coisa chata de futebol de segunda a segunda, nas ligas da nações tanto o feminino quanto o masculino vários amigos que não tem condições de ter um bom pacote de tv acabo ligavam pra mim. Perguntando sobre os resultados

      Excluir
    2. Nem futebol estão mostrando muito ultimamente, é um jogo na quarta e outro no domingo na Globo, já Rede Tv e Band agora vão ter um jogo por campeonato europeu tb.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.