Globo transmite Libertadores e Pré-Olímpico Feminino no meio de semana

(Reprodução)

Nesta quarta-feira (31), a Globo transmite a partida entre Flamengo x Emelec em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Torcedores de todo o Brasil podem acompanhar a partida pela Globo, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Roger Flores e Sálvio Spinola, e reportagens de Eric Faria.


Pré-olímpico feminino de vôlei

A partir desta quinta-feira (1), a seleção brasileira feminina de vôlei tenta carimbar o passaporte para percorrer novamente o caminho que leva a uma das maiores glórias do esporte mundial: o pódio olímpico. Para garantir vaga nos Jogos de Tóquio 2020, a equipe de José Roberto Guimarães precisa ter a melhor campanha no Pré-olímpico que acontece em Uberlândia, Minas Gerais, e reúne quatro equipes. 

A estreia, na quinta-feira, é contra Camarões. Na sexta, o Brasil enfrenta o Azerbaijão e, no sábado, a República Dominicana. A Globo transmite as três partidas, com narração de Cléber Machado, comentários de Nalbert e Fabi, e reportagens de André Gallindo.

A Globo transmite o jogo entre Flamengo e Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, logo após a novela 'A Dona do Pedaço'. Na quinta-feira e na sexta-feira, dias 1 e 2, os jogos da seleção feminina no Pré-Olímpico vão ao ar após o 'Jornal Hoje' –  a 'Sessão da Tarde' não será exibida. No sábado, dia 3, Brasil x República Dominicana será exibido após o 'É de Casa'.





Globo transmite Libertadores e Pré-Olímpico Feminino no meio de semana Globo transmite Libertadores e Pré-Olímpico Feminino no meio de semana Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.