Globo prepara sucessão de Galvão Bueno com participação do próprio narrador, diz site


O narrador Galvão Bueno atua nos bastidores para preparar a Globo e ajudar na transição para a sua sucessão nas principais transmissões da casa. A informação é da Gazeta do Povo.

Com contrato até até o fim de 2022, o narrador participou de três reuniões na Globo onde a transição foi tema principal da conversa. Os encontros ocorreram no primeiro semestre deste ano. Galvão ressaltou que pretende narrar até a próxima Copa do Mundo, que será realizada no Qatar.

(Reprodução)
Atualmente, ele indica um revezamento entre Luís Roberto e Gustavo Villani nas transmissões da Globo. Luís Roberto, além de estar em sua melhor fase na emissora, tem muita experiência com transmissões de Fórmula 1. Tanto que, neste ano, já narrou mais corridas da categoria do que em todo o ano passado.

Já Villani, além de topar narrar tudo como Galvão, é considerado um sucessor no quesito "vendedor de emoções", como Galvão Bueno se intitula.

"Ele quer sair da narração por cima, e quer ajudar a emissora nessa sucessão de sua titularidade. Galvão não precisa fazer isso, mas ele quer. Está sendo tudo muito natural, bem tranquilo. Ele opina apenas, dá suas impressões", contou o representante da Globo.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo prepara sucessão de Galvão Bueno com participação do próprio narrador, diz site Globo prepara sucessão de Galvão Bueno com participação do próprio narrador, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 08, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Sobre essa notícia:

    - Gustavo Villani - 38 anos
    - Luis Roberto - 58 anos

    Pra mim seria uma surpresa escolher o Luis Roberto(Entrado na 3 idade) 👍🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso assim. Sou narrador esportivo também, tenho 22 anos e estou no meu início de carreira. Nesta profissão nós narradores nos apaixonamos pelas histórias que contamos. Apaixonamos por narrar títulos dos mais variados times; do Santos, do Palmeiras, do São Paulo, do Corinthians, do Flamengo, do Fluminense, do Vasco. Histórias de títulos, de rebaixamentos. Tudo isso é marcado pela nossa voz e nos apegamos muito a isso. Nós narradores temos plena consciência quando estamos bem e quando estamos bem.

      Por isso, por mais que o Galvão não esteja na sua melhor performance, a gente sabe que a voz dele é um marco na narração esportiva nos jogos do Brasil, a ele é merecida todas as homenagens. Ele fala algumas coisas que muita gente não concorda, as vezes ele fala demais, mas o Galvão é um dos mais excepcionais da história deste país. Eu preferia o eterno Luciano DO Valle, mas assim como o Luciano considero o Galvão um gênio.

      O Luis Roberto pode estar melhor e está mesmo, natural, afinal de contas ele é mais novo, mente mais refrescada, garganta mais firme, por isso ele sabe que ainda vai ter muito tempo pra ser titular da emissora e ao mesmo tempo narrar Seleção brasileira, Fórmula 1 e outros principais eventos da casa. Neste momento não custa esperar um pouco e ver um colega de nome com o tamanho que tem, se aposentar de uma forma bacana e deixando um grande legado aos telespectadores e torcedores brasileiros.

      Viva, Galvão!

      Excluir
  2. Prefiro o Cleber Machado. Não gosto da voz do Vilani

    ResponderExcluir
  3. Já faz pelo menos umas 3 copas que ouço dizer do Galvão Bueno que vai ser a última de sua carreira. Acho que ele narra 2022, se estiver bem, 2026, 2030, 2034 ...

    Quanto aos substitutos, tá errado isso ai, pq teve corrida e mesmo jogos do Brasil que o Cleber Machado narrou em igual ou até maior quantidade que os citados.

    ResponderExcluir
  4. Eu não escolheria um substituto de imediato. Está claro que o Villani está sendo preparado pra isso, mas não acho que precise de um titular de imediato.
    Se o Galvão parasse hoje eu faria assim:

    Jogos da Seleção: Cléber Machado e Luis Roberto em revezamento.
    Futebol SP: Cléber e Milton Leite
    Futebol RJ: Luis Roberto e Luis Carlos JR.

    Fórmula 1: Sérgio Maurício titular

    O Gustavo Villani na Globo eu deixaria como um coringa. Narrando diversos eventos, inclusive futebol. Assumindo protagonismo naturalmente.

    No Sportv cada vez mais eu deixaria a titularidade dividida entre Milton Leite, Luis Carlos Jr e Gustavo Villani.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.