![]() |
(Reprodução) |
O único clube paulista que segue na Libertadores é o Palmeiras, contudo ele joga nesta terça-feira, contra o Godoy Cruz, com exibição no FOX Sports.
O confronto entre Emelec x Flamengo acontece no estádio George Capwell, Guyaquil, no Equador. A partida, que começa às 21h30, será narrada in loco por Luis Roberto, com comentários de Junior e Roger Flores. A Globo mostra para todo Brasil.
Globo mostra jogo do Flamengo nesta quarta, inclusive para São Paulo
Reviewed by Ribamar Xavier
on
23.7.19
Rating:

PQP. Muito melhor seria passar filme pra SP. Ninguém merece futebol sem time local.
ResponderExcluirRJ ficou sem futebol quando não tinha time carioca no mesmo horário dos dois Bahia x São Paulo na Copa do Brasil. SP pode muito bem ficar sem futebol pra esses dois Emelec x Flamengo.
Melhor do que filme, pra quem gosta de futebol e não apenas do seu clube. Aqueles que não tem dinheiro para ter uma tv a cabo poderão ver uma partida de futebol
ExcluirSe não me falhe a memória, a partir dessa fase a Globo é obrigada a mostrar apenas um jogo por rodada da Libertadores para todo o Brasil sem restrição de praça.
ExcluirUnknown, é verdade que ela não pode passar mais de 1 jogo por rodada, mas o que o Mal-humorado disse é que seria melhor não passar jogo nenhum aqui em SP e passar um filme.
ExcluirSinceramente, pra mim não fará diferença.
O Ibope dirá se a Globo fez a escolha certa.
De toda forma, ela vai atrás da torcida do Flamengo aqui, que é a a maior dos times de fora, mas nem se compara com as do time daqui. Nem com a do Santos.
É bom pra que gosta de futebol, mas duvido que fariam isso num jogo do Botafogo.
Verdade, Unknown, pode ser isso mesmo. Então, daqui pra frente é só Flamengo, pelo visto.
ExcluirVai ver que se arrependeram daquela idéia.
ResponderExcluirDeixa eu te falar, não quer ver muda de canal. Hoje em dia existe um aparelho chamado controle remoto. Aff
ResponderExcluirXiu.
Excluir"Nesta quarta-feira (24) apenas dois clubes brasileiros entram em campo pela Copa Libertadores da América"
ResponderExcluirO Inter é um clube equatoriano, pelo visto.
equatoriano não, mas no horário de transmissão de jogos pela TV aberta, somente dois clubes brasileiros estarão em campo mesmo
Excluir"Nesta quarta-feira (24) apenas dois clubes brasileiros entram em campo pela Copa Libertadores da América no horário das 21h30 (de Brasília)."
ExcluirPor acaso o Inter joga 21:30???
O site editou a matéria após o meu comentário. Antes, o texto era aquele que eu transcrevi ali. Agora sim está certo.
ExcluirEra melhor deixar a novela até onze e meia assim a Maria da paz acorda pra vida nossa que novela chata
ResponderExcluirDemais!!! Kkkk
ExcluirJeito que tem é ir de Fiorentina X Benfica.
ResponderExcluirCaraca, sem comentarista paulista, será????
ResponderExcluir