Globo confirma transmissão da final da Taça das Favelas do Rio de Janeiro

(Reprodução)

A oitava edição carioca da Taça das Favelas, o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo, organizado pela Central Única das Favelas (CUFA), termina no próximo sábado (27). A final masculina entre os complexos do Gogó da Ema, da cidade de Belford Roxo, e de Patativas de Campo Grande, na Zona Oeste, terá transmissão da Globo para o Rio de Janeiro, depois do 'Jornal Hoje', e do Globoesporte.com. 


Luis Roberto narra, com comentários de Alex Escobar e Roger Flores, e reportagens dos ex-jogadores Grafite e Paulo Nunes. O repórter Régis Rösing mostra a animação da torcida e Julia Guimarães acompanha a partida com as famílias dos atletas.

No SporTV, o jogo terá narração de Daniel Pereira e comentários Raphael Rezende e Ana Thais Matos. As reportagens são de Fabio Juppa e Bruno Cortes.

A final feminina reúne os complexos do Curral das Éguas e do Corte Oito, com transmissão do SporTV. A narração é de Julio Oliveira; os comentários, de Raphael Rezende e Ana Thais Matos, e as reportagens, de Fabio Juppa e Bruno Cortes.





Globo confirma transmissão da final da Taça das Favelas do Rio de Janeiro Globo confirma transmissão da final da Taça das Favelas do Rio de Janeiro Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 24, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. A iniciativa é espetacular. O torneio é uma oportunidade de inclusão social aos jovens dessas periferias.

    ResponderExcluir
  2. PORQUE NÃO PASSAM AO VIVO O JOGO FEMININO EM REALENGO ...FALAM TANTO DE DIREITOS IGUAIS KD O DIREITOS IGUAIS O FUTEBOL FEMININO NO BRASIL NUNCA SERÁ INTERESANTE NO PONTO DE VISTA DA PRÓPRIA MÍDIA..

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.