Globo conclui que repórter esportiva acusada de conflito é inocente, diz site


Um mês após o caso ser divulgado na imprensa, a Globo concluiu que a repórter Ana Helena Goebel é inocente da acusação de conflito de interesse por ter entrevistado o jogador Cuéllar, do Flamengo. A informação foi publicada pelo Observatório da Imprensa. O volante rubro-negro é agenciado por uma empresa do marido de Ana Helena e teria interesse na saída do atleta, tema que foi abordado numa entrevista feita por Ana Helena no fim de maio.

(Reprodução/Globo)
Nas investigações internas, ficou provado que as chefias do Esporte da Globo sabiam que Ana Helena Goebel era casada com Gianfranco Petruzziello, que representa o jogador. Sem conseguir marcar uma exclusiva com o volante do Flamengo, eles pediram para que Ana Helena fechasse uma conversa para o 'Globo Esporte'.

A repórter, no entanto, falou diretamente com Cuéllar, sem consultar seu marido. O jogador foi solicito e rapidamente topou fazer a reportagem.

Ana Helena Goebel foi acusada de usar sua posição de repórter para ajudar o marido e forçar a saída de Cuéllar do Flamengo. Por causa da repercussão, ela foi afastada da cobertura da Copa América e do trabalho.

Internamente, os chefes de Ana Helena Goebel defenderam a repórter aos seus superiores. Todos eles relataram que sabiam da proximidade que a jornalista tinha com o jogador rubro-negro e usaram isso ao seu favor.

Exista e expectativa de que Ana Helena Goebel volte ao trabalho após a Copa América.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo conclui que repórter esportiva acusada de conflito é inocente, diz site Globo conclui que repórter esportiva acusada de conflito é inocente, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, julho 06, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Demoraram 1 mês pra constatarem que ela é inocente? Impressionante como demora pra fazer justiça.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.