Globo alcança ótimos resultados com transmissão da Copa do Mundo Feminina


Independentemente de o Brasil não ter avançado para as quartas de final na Copa do Mundo Feminina, a Globo alcançou 101,1 milhões de brasileiros com a transmissão de cinco partidas, incluindo os quatro jogos do Brasil e a final entre Estados Unidos e Holanda. A informação foi publicada pelo F5.

(Reprodução)
Só com o jogo que marcou a despedida da seleção brasileira da competição, contra a França, a emissora atingiu mais de 53 milhões de pessoas, com ganho de público em todas as faixas etárias.

Na comparação do horário dos jogos com as quatro semanas anteriores, a audiência entre homens com mais de 60 anos cresceu 79%. Entre o público de 18 a 24 anos, o progresso entre homens foi de 75%, e entre as mulheres, de 60%. Bem menos entusiasmado que nos jogos masculinos, Galvão Bueno narrou só a partida de estreia e foi fazer a Copa América, deixando a tarefa a cargo de Cléber Machado e Luís Roberto.





Globo alcança ótimos resultados com transmissão da Copa do Mundo Feminina Globo alcança ótimos resultados com transmissão da Copa do Mundo Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on 11.7.19 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.