Geraldo Azevedo conversa sobre música e futebol nesta segunda na TV Brasil

(Divulgação/TV Brasil)
O programa 'No Mundo da Bola' traz o cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo para uma conversa com o jornalista Sergio du Bocage no quadro "Bate bola" desta segunda (15), às 22h00, na TV Brasil.

Já no estúdio, ao vivo, a atração esportiva recebe o ex-atacante Donizete Pantera para debater os assuntos da rodada do futebol brasileiro com o apresentador Sergio du Bocage e os comentaristas Marcio Guedes e Mauricio Costa.

Em clima descontraído, Geraldo Azevedo brinca no papo sobre esporte e cultura. Natural de Petrolina, município no interior do estado, o consagrado artista abre o coração ao falar sobre futebol. Torcedor do Sport Recife e do Vasco da Gama, o bamba conta como concilia a paixão pelo clube nordestino e pelo time carioca.

Consagrado por sucessos como "Táxi Lunar" e "Dona da Minha Cabeça", o músico pernambucano é o quarto convidado de Sergio du Bocage na série com artistas que têm alguma relação com o universo do esporte. Fagner, Monarco e Luiz Ayrão foram os primeiros entrevistados no especial "Bate bola".

Geraldo Azevedo analisa de que modo os versos de alguns dos maiores hits de seu repertório estão ligados ao futebol. Ele associa aspectos do esporte às letras de obras como "Ai Que Saudade D'Ocê" e "Dia Branco".

Ao comentar o trabalho com astros nordestinos como Zé Ramalho, Alceu Valença e Elba Ramalho, o músico compara a relação a outras parcerias como Pelé, Coutinho e Pepe, na equipe do Santos dos anos 1960.





Geraldo Azevedo conversa sobre música e futebol nesta segunda na TV Brasil Geraldo Azevedo conversa sobre música e futebol nesta segunda na TV Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, julho 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.