Galvão Bueno reclama de geradora de imagens no GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1

(Reprodução/Globo)
O narrador Galvão Bueno ficou irritado logo nas primeiras voltadas do GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1, exibido na manhã deste domingo (14) pela Globo. O fato ocorreu em uma disputa por posição entre Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

Os dois pilotos da Mercedes protagonizaram uma acirrada disputa na quarta volta pela liderança em Silvertsone, mas no momento decisivo a geradora de imagens cortou a imagem para exibir a reação da torcida. Assim, quando retornou à pista, não ficou claro como havia terminado o embate no qual Bottas manteve a liderança.

"Foi a Liberty Media Formula One que contratou o cara que cortou para o (torcedor) inglês", reclamou Galvão, que esperou o replay para tentar enfim desvendar como havia sido finalizada a disputa. Mas novamente não foi possível ver a última manobra de Bottas. "E de novo não vimos", disse.

Com informações do UOL Esporte





Galvão Bueno reclama de geradora de imagens no GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 Galvão Bueno reclama de geradora de imagens no GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, julho 14, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Galvão só sabe reclamar. Cara tá horrível narrando

    ResponderExcluir
  2. Eu vi isso no youtube, e dessa vez tenho que concordar com ele, cortaram a transmissão de forma amadora pra mostrar a torcida na arquibancada. Infelicidade da Liberty.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.