Galvão Bueno anuncia que Globo transmite final da Copa do Mundo Feminina


Da redação do Esporteemidia.com

A Globo vai mostrar duas decisões ao vivo no próximo domingo (7). Além da final da Copa América, com presença do Brasil, a emissora também transmitirá a final da Copa do Mundo Feminina. Quem fez o anúncio foi Galvão Bueno logo após a vitória da Seleção sobre a Argentina na noite desta terça-feira (2).

(Reprodução)
Obviamente a final da Copa América terá o próprio Galvão no comando. Já o duelo feminino terá narração de Cleber Machado.

A Band também transmitirá a final da Copa do Mundo Feminina. Assim como a Globo, o SporTV fará ao vivo as duas decisões do domingo.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Observatório da Televisão, a Globo decidiu mostrar a final da Copa do Mundo Feminina por dois motivos: 1) a repercussão da competição se manteve alta; 2)  conseguir fazer uma grade de programação totalmente dedicada ao Esporte no domingo e conseguir números altos de audiência. 


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Galvão Bueno anuncia que Globo transmite final da Copa do Mundo Feminina Galvão Bueno anuncia que Globo transmite final da Copa do Mundo Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

4 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.