Gabriel Jesus se queixa de Casagrande em entrevista ao vivo ao SporTV; "não gostei"


Um dos principais nomes do Brasil na vitória sobre a Argentina na noite desta terça-feira (2), o atacante Gabriel Jesus passou por situação embaraçosa na zona mista do estádio do Mineirão. Em entrevista ao vivo ao SporTV ele expôs um incômodo com o comentarista Casagrande, da Globo. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Casagrande fala sobre polêmica com Gabriel Jesus e pede desculpas

O repórter Eric Faria citou um encontro entre Casão e Jesus no elevador do hotel que serve de concentração para a seleção e também recebe profissionais do Grupo Globo. Nas palavras do jornalista, o tom teria sido cordial e o comentarista teria feito até uma previsão sobre o gol diante da Argentina. O camisa 9, no entanto, disse que a situação foi diferente e deixou claro seu descontentamento com o caso.

(Foto: Henry Romero/Reuters)
"Na verdade, não foi assim que ele falou, não. Mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram, brincaram, porque eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe. É óbvio que ele brincou, mas não foi com essas palavras. Não gostei, é óbvio. Mas minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente", disse, causando um climão.

Em declaração publicada no site do Grupo Globo, Casagrande disse não ter entendido tal desconforto e procurou elogiar o jogador. "Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol", se defendeu o comentarista da Globo.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Gabriel Jesus se queixa de Casagrande em entrevista ao vivo ao SporTV; "não gostei" Gabriel Jesus se queixa de Casagrande em entrevista ao vivo ao SporTV; "não gostei" Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Os jogadores da seleção tem que andar com seguranças pra impedir a aproximação de moleques como esse COCAgrande.
    Parabéns pelo bom jogo Gabriel Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais ridículo, falta de respeito.

      Excluir
    2. Ridículos são esses moleques, como o COCAgrande, que fingem ser jornalistas e ficam incomodando jogadores de futebol em um momento privado no elevador do hotel de concentração para um jogo muito importante ao invés de se preocuparem com seus problemas de pessoais e com a realização de suas tarefas profissionais.
      Isso sim é falta de respeito!

      Excluir
  2. Esses moleques da globo são abusados mesmo. Tá certo o Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo é incomodar jogador em elevador e mais ridículo ainda é concordar com isso. Isso sim é muita falta de respeito!

    ResponderExcluir
  4. Fora essa ainda tem a do Daniel Alves cuspindo marimbondo pra cima deles,

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.