FOX Sports muda cenário e formato do programa 'Jogo Sagrado'


O programa 'Jogo Sagrado' que o FOX Sports exibe nas noites de segunda-feira, voltará ao ar na próxima semana com mudanças em seu formato com objetivo de aumentar a audiência. Após três sem ir ao ar por causa da cobertura da Copa América, a atração comandada por Benjamin Back vai ganhar novos cenários e novo formato. As informações foram publicadas pelo Observatório da Televisão.

(Reprodução)
A atração passará a receber um convidado por semana. O convidado será sabatinado por cinco jornalistas, entre eles o próprio apresentador Benjamin Back. Os responsáveis pela sabatina serão contratados do próprio canal.

Entre as mudanças, estão também a saída da apresentadora Lívia Nepomuceno. Lívia está grávida, mas sua saída já era esperada. Todavia, o humorista Rudy Landucci continua no programa. Ele seguirá imitando jogadores, técnicos e personalidades do futebol na atração.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



FOX Sports muda cenário e formato do programa 'Jogo Sagrado' FOX Sports muda cenário e formato do programa 'Jogo Sagrado' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 04, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. O programa é ruim,o apresentador é bobo e sem graça.Copmo diz a velha propaganda do banco bamerindus,voce pode mudar e botar algo novo,mas a essencia da ruindade e a falta de qualidade continuarão numa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e agora querem incluir um "mini grande círculo" no programa que não passa de um "mini grande circo". kkkk

      Excluir
    2. O grande circulo que ja é uma piada de mal gosto.Não passa de clone muito,mas muito mal feito,do excelente roda viva da TV cultura.

      Excluir
  2. O melhor do programa é o Rudy Landucci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Esse é talentoso,é uma pena que os colegas de programa não são.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.