Fórmula 1 e clássico carioca rende ótimos índices de audiência à Globo

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

As transmissões esportivas da Globo neste domingo (28) elevaram a audiência da Globo. A emissora exibiu pela manhã o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1 e a tarde o Campeonato Brasileiro com destaque para o clássico carioca entre Flamengo x Botafogo.


De acordo com a Máquina do Esporte, o duelo entre Flamengo x Botafogo chegou a 31 pontos com 55% de participação dos televisores ligados no Rio de Janeiro. A segunda maior média da atual edição do Brasileirão, atrás apenas de Flamengo x Athletico-PR, em 26 de maio, que alcançou 32 pontos.

O GP da Alemanha registrou 11 pontos de audiência em SP e 10 no RJ. O índice supera a média da faixa horária contabilizada nos quatro domingos anteriores nas duas regiões. Em SP, foi a melhor média entre os 10 GPs transmitidos pela Globo até aqui no ano. No RJ, a prova na Alemanha foi a segunda mais assistida no ano ao lado do GP de Mônaco, atrás apenas do GP do Bahrein.

O ponto fora da curva para a Globo no domingo (28) foi a audiência alcançada em SP. A partida entre Santos x Avaí teve 20 pontos com 37% de participação dos televisores ligados. Uma semana atrás, a emissora havia obtido 26 pontos de média, com participação de 47% no duelo entre Corinthians x Flamengo.





Fórmula 1 e clássico carioca rende ótimos índices de audiência à Globo Fórmula 1 e clássico carioca rende ótimos índices de audiência à Globo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.