Fluminense homenageia Paulo Julio Clement com nome em nova sala de imprensa


Em comunicado, o Fluminense anunciou mais uma homenagem a Paulo Julio Clement. Na próxima segunda-feira (15), uma placa com o nome do jornalista tricolor será colocada na parede da recém-inaugurada sala de imprensa do clube, batizada com o nome do jornalista, vítima do acidente aéreo com o avião da Chapecoense, em 2016. Na época ele trabalhava no FOX Sports.

(Foto: Mailson Santana / FFC)
A sala de imprensa já vem sendo utilizada pelo Tricolor. O espaço fica na torre principal do centro de treinamentos, mesmo prédio de onde eram realizadas as coletivas anteriormente. O presidente Mário Bittencourt conduzirá a cerimônia e descerrará a placa com o nome do jornalista.

O espaço tem 150m² e o auditório tem capacidade para 56 lugares. A ideia do Tricolor é também utilizar a sala para palestras do técnico Fernando Diniz aos jogadores.

Com informações do Globoesporte.com





Fluminense homenageia Paulo Julio Clement com nome em nova sala de imprensa Fluminense homenageia Paulo Julio Clement com nome em nova sala de imprensa Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 11, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.