Flávio Canto apresenta 'Conexão Lima' no SporTV a partir de quarta-feira

(Reprodução)

O SporTV estreia na próxima quarta-feira (24), o programa 'Conexão Lima' sob comando do ex-judoca Flávio Canto. A atração vai ao ar diariamente durante os Jogos Pan-Americanos com uma hora de duração.


"Ele vai entrar ao ar sempre no final do dia. Só nos três primeiros começa mais cedo. A ideia é que a gente tenha sempre dois convidados, entre ex-atletas e comentaristas do canal", revela o apresentador em entrevista ao UOL Esporte.

Além de contar com a participação de ex-atletas contratados para o Pan que, até pouco tempo, estavam competindo, como Diego Hypolito, Thiago Pereira, Daiane dos Santos, Fabiana Murer e Tiago Camilo, o 'Conexão Lima' vai ter à disposição nomes como Fabi, Carlão, Nalbert, Hortência e Marcelinho, que já faziam parte do time do canal, além de comentaristas da casa. "Vamos ter também a participação ao vivo dos repórteres que estarão em Lima e de atletas brasileiros que ganharem medalhas ou se destacarem", diz Canto.

O programa não pretende ficar restrito ao dia a dia das competições e vai apostar em histórias curiosas e medalhas memoráveis conquistadas por atletas brasileiros.





Flávio Canto apresenta 'Conexão Lima' no SporTV a partir de quarta-feira Flávio Canto apresenta 'Conexão Lima' no SporTV a partir de quarta-feira Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, julho 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.