Falha no Twitter atrapalha transmissão de amistoso na ESPN Brasil


O Twitter apresentou instabilidade na tarde desta quinta-feira (11) e atrapalhou a transmissão do amistoso entre Liverpool e Tranmere Rovers na ESPN Brasil que tinha narração de Everaldo Marques e comentários de Rafael Oliveira. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

A rede social começou a falhar ainda no primeiro tempo, atrapalhando, a princípio, a interação com os telespectadores, mas a equipe sofreu sem o Twitter foi na segunda etapa diante do grande número de alterações realizadas pelas equipes.

Se, por um lado, o Liverpool havia adiantado as mudanças antes mesmo de o jogo começar, o Tranmere Rovers fazia um tempo real do jogo pelo Twitter, e a equipe de transmissão não teve acesso às substituições.

Everaldo Marques e Rafael Oliveira conseguiram passar a nova escalação por meio da numeração, mas demoraram alguns minutos para terminar a tarefa. "Vive um drama a narração brasileira", brincou Everaldo Marques, enquanto buscava o nome de alguns jogadores do Tranmere Rovers.

(Reprodução)
O narrador também brincou com a impossibilidade de interagir com o telespectador. "Gostaria de incentivar sua participação pelo Twitter, mas você não vai conseguir postar. E se conseguir, a gente não vai conseguir ler. Então, só fica com a gente", complementou.

Rafael Oliveira destacou a falta que faz a rede social. "Engraçado como a gente se acostuma com as coisas. Uma hora sem Twitter e eu já estou pensando em mandar carta para as pessoas", disse.





Falha no Twitter atrapalha transmissão de amistoso na ESPN Brasil Falha no Twitter atrapalha transmissão de amistoso na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 12, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.