"Eu não gostava da palhaçada da Fox", diz Gustavo Villani, hoje na Globo


Antes de assinar contrato com o Grupo Globo, o narrador Gustavo Villani teve uma boa passagem pelo FOX Sports. Em entrevista ao UOL Esporte, ele disse que não se adequava ao modelo de entretenimento da emissora, mas que aprendeu a 'respeitar as palhaçadas típicas do canal.

(Divulgação/SporTV)
"O Fox Sports me deu as maiores oportunidades na minha carreira: fiz final de Copa do Mundo, final de Olimpíada, os melhores campeonatos internacionais, Inglês, Alemão, fiz final de Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores", afirmou.

"O Fox Sports, além das oportunidades, tem uma veia, um DNA mais do entretenimento. Eu não gostava da palhaçada da Fox, mas aprendi a respeitar e foi o que me deu o entendimento de que o esporte vai mesmo nesse caminho, pro entretenimento. É sem volta, cada vez mais", completou.





"Eu não gostava da palhaçada da Fox", diz Gustavo Villani, hoje na Globo "Eu não gostava da palhaçada da Fox", diz Gustavo Villani, hoje na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 11, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Tá, o esporte vai pro caminho do entretenimento, blz, mas precisa exagerar tanto??? o Fox Sports e o finado Esporte Interativo, são ótimos exemplos de exageros nas palhaçadas, será que não estão perdendo a mão na quantidade de gracinhas durante os programas e transmissões esportivas? Obvio que não precisa ser tudo muito serio demais, os jornalistas esportivos não precisam virar robôs, mas tbm não precisam ser um Alexandre oliveira da vida. Eu acho que estão sim perdendo a mão nas gracinhas, eu, particularmente não vejo esses programas, acho tudo forçado e chato, mas, pelo jeito tem muita gente que gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz você falou tudo que penso mas coloque ai a espn também está insuportável isso

      Excluir
  2. Realmente tinha e tem muita palhaçada na programação da Fox, inclusive o Villani na epoca era obrigado a ser um deles, com narrações bem no estilo aspirante a stand-up. Dessa vez tenho que tirar o chapeu pra Globo, antes de colocar ele pra narrar, fizeram pilotos para ele se adequar, e acabou aquelas bobageiras que acontecia na Fox, ele narra de verdade e não fica o jogo inteiro com piadinha.

    Agora convenhamos outra coisa, aquele cidadão puritano, amigo de todos, que não cospe no prato que come que pintavam dele foi pro ralo depois dessa.

    ResponderExcluir
  3. Depois que sai da empresa onde conseguiu os melhores resultados de sua vida vc fala que era uma palhaçada. É mó mancada soltar p todos esse tipo de comentário, se trabalhasse com um "amigo desse" ficaria mais atento. A galera que trampa com esse cara deve se preocupar, parece ser um verdadeiro puxador de tapete, mas é um bom narrAdor, como pessoa? sei não, pois faltou com respeito aos seus antigos companheiros de trabalho considerados para ele como um grupo circense.

    ResponderExcluir
  4. Será que falava isso para os "amigos" quando estava na FOX? Falando em palhaçada,estava no barbeiro e exibiam o globo esporte, não fica muito longe disso, apresentação caricata!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora este espaço está sendo monitorado,pode parecer incoveniente,mas nescessário, graças a idiotas que viviam se ofendendo!!!

    ResponderExcluir
  6. Cuspindo no prato que comeu, ridículo isso !

    ResponderExcluir
  7. Ele deve ter adorando o adnet então! Povo chato é só não assistir

    ResponderExcluir
  8. Ingratidão é foda antes da FOX não era porra nenhuma, pau mandado atacando os caras porque a globo ta perdendo de longe a audiência pro palhaços da fox o povão se amarra no Benja e na galera toda, la não tem mimimi os caras falam nossa língua seu babaca, vai chupar o saco do galvão que regula tudo e todos até junior virou pau mandado seu otário, globo lixo!!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.