ESPN anuncia transmissão da maior competição universitária do mundo


Da redação do Esporteemidia.com

Entre 3 a 14 de julho, a maior competição universitária do mundo será transmitida com exclusividade na televisão brasileira pela ESPN, que também utilizará a plataforma online WatchESPN para exibir os jogos. A Universíade de Verão Nápoles 2019 marca a 30ª edição do torneio e reúne atletas de todas as partes do planeta para competir em 18 esportes diferentes. A ESPN também transmitirá o campeonato para toda América Latina.

(Divulgação/ESPN)
A Universíade de Verão Nápoles é organizada pela Federação Internacional do Esporte Universitário e é a segunda maior em número de participantes e modalidades do mundo, ficando atrás apenas dos Jogos Olímpicos. Os principais esportes do torneio serão transmitidos pela emissora, como ginástica artística, esgrima, atletismo, futebol, basquete, vôlei, rugby e natação.

A cerimônia de abertura da competição será realizada no Estádio San Paolo, às 16 horas da próxima quarta-feira (03), com transmissão ao vivo no canal ESPN 2. Cledi Oliveira e Fernando Nardini estão escalados para comandar a transmissão do evento orquestrado por Marco Balich, o mesmo diretor criativo que realizou a abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, e é reconhecido por ter atuado em mais de 20 cerimônias olímpicas.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN anuncia transmissão da maior competição universitária do mundo ESPN anuncia transmissão da maior competição universitária do mundo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 02, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.