Empresário de Pedrinho chama Mauro Cézar Pereira de 'babaca'; comentarista responde

(Reprodução/ESPN)

Mauro Cézar Pereira, comentarista dos canais ESPN e da Rádio Bandeirantes de São Paulo, se envolveu em nova polêmica nas redes sociais, agora com o empresário Will Dantas, que cuida da carreira do meia Pedrinho.


De acordo com o Lance!, tudo começou após um tweet do também jornalista Vessoni, elogiando a postura do jogador que não saiu do Corinthians, ao contrário de Léo Duarte, zagueiro do Flamengo, que se transferiu para a Itália. Para Vessoni, Pedrinho 'fincou sua história no Corinthians'. Mauro respondeu, dizendo que o jogador só está no Brasil porque 'ninguém veio buscá-lo'.

Em seguida, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, respondeu ao comentário de Mauro Cezar em uma postagem no Instagram. Will chamou o jornalista de 'babaca' e ainda disse para Mauro 'vomitar as palavras'. O agente fez um longo texto cornetando as opiniões do comentarista.

Mauro não deixou barato e disse que o empresário 'apela para grosserias de 5ª série' e que 'Will é uma figura constrangedora'. O empresário não respondeu.





Empresário de Pedrinho chama Mauro Cézar Pereira de 'babaca'; comentarista responde Empresário de Pedrinho chama Mauro Cézar Pereira de 'babaca'; comentarista responde Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 31, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Mais uma vez acho q o MCP está na razão, mas ultimamente parece que a vida dele é na internet. Espn é só um bico pra ele.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.