Débora Gares pede demissão da ESPN para ser contratada pelo Grupo Globo


A jornalista Débora Gares não faz mais parte do time de repórteres da ESPN. De acordo com o Observatório da Televisão, na tarde de quinta-feira (11), ela pediu demissão para ser contratada pelo Grupo Globo, onde também irá atuar como repórter esportiva.

(Reprodução)
Além de cobrir o dia a dia dos clubes do Rio de Janeiro, Débora também fará reportagens investigativas. Sua estreia na nova emissora ainda não tem uma data certa. A expectativa é que ela comece a dar expediente no mês de agosto.

A ESPN confirmou a informação da saída de Débora Gares.





Débora Gares pede demissão da ESPN para ser contratada pelo Grupo Globo Débora Gares pede demissão da ESPN para ser contratada pelo Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 12, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. O SporTV é o futebol europeu. A ESPN é o futebol brasileiro. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. EITA, por essa eu não esperava. Até porque não faz muito tempo que a ESPN já havia perdido a Gabriela Moreira, que cobria os times do RJ, para o SporTV.

    ACABA, ESPN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá foda. E não é falta de grana do grupo Disney. Tá parecendo descaso dos donos com a filial brasileira. Até o bom linha de passe tá caindo na banalização. Decadência acelerada.

      Excluir
    2. Repito o que disse esses dias em outra reportagem, parece q a Disney vai fechar a ESPN e manter a Fox, pq está tudo acontecendo ao contrário, Fox contratando e ESPN perdendo boa parte da equipe.

      Excluir
    3. A ESPN devia é ter gente trabalhando na Europa, eles não tem direitos de eventos do futebol ou outro esporte relevante feito no Brasil, então seria o mais correto a fazer para valorizar o que eles tem, não o que os outros tem. Talvez um reporter nos EUA para mostrar a NFL e ainda criar um grande programa sobre a competição seria incrível.

      Excluir
  3. Isso é o troco, pela ESPN ter tirado a excelente repórter Natalie Gedra
    do Grupo Globo. Que hoje está brilhando cobrindo a Premier League.

    ResponderExcluir
  4. Seria excelente se o Paulo Andrade também pedisse ou fosse demitido da ESPN.

    ResponderExcluir
  5. Só saem os bons. As tralhas Juca Kfouri, Mauro César, Celso Unzelte, Jorge Nicola ninguém quer😆

    ResponderExcluir
  6. Antero Greco devia sair fora também

    ResponderExcluir
  7. O Sportv e grupo Globo é o Bayern de Munique das televisões. Todos sonham em trabalhar lá. É difícil um canal segurar seus profissionais quando vem proposta deles. A Espn é o Borussia Dortmund.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.