Copa do Brasil é destaque da Globo nesta quarta; veja escalas

(Reprodução)
Líder invicto do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras também está perto da semifinal da Copa do Brasil. Depois da vitória por 1 a 0 em casa, o time de Felipão precisa apenas de um empate no confronto desta quarta-feira (17), contra o Internacional, para avançar na competição. A Globo transmite a partida para São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, com narração de Cléber Machado, comentários de Casagrande, Muricy Ramalho e Paulo César de Oliveira, e reportagens de André Hernan e Victor La Regina. Se quiser continuar na briga pelo título, o Inter precisa vencer por dois ou mais gols. Triunfo por um gol leva a partida para os pênaltis.

Flamengo e Athletico Paranaense, que empataram em 1 a 1 no jogo de ida, na Arena da Baixada, decidem a vaga para a semifinal no Maracanã. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Santa Catarina e estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Roger Flores e Sálvio Spinola, e reportagens de Eric Faria e Nadja Mauad. Quem vencer, continua na briga pelo título, e com nova igualdade, a disputa será nos pênaltis.

A Globo transmite as partidas da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira logo após a novela 'A Dona do Pedaço'.





Copa do Brasil é destaque da Globo nesta quarta; veja escalas Copa do Brasil é destaque da Globo nesta quarta; veja escalas Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.