Comentarista do SporTV emociona jogadora na final da Taça das Favelas

(Reprodução)
A transmissão da final feminina da Taça das Favelas do Rio de Janeiro, no SporTV, neste sábado (27), teve um momento de forte emoção. A decisão foi entre Corte Oito e Curral das Éguas e terminou com título do Curral das Éguas, de Realengo. Após o jogo e a festa pelo título, uma jogadora vice-campeã foi às lágrimas quando ouviu comentários de Ana Thaís Matos no fone de ouvido.

"Acho que todas fizemos nossa parte e não deu muito certo, mas somos vencedoras não tem essa de quem venceu é pior ou o melhor do ninguém, somos todos iguais e espero conseguir ganhar na próxima", disse Fabiana, que logo depois interagiu com a comentarista do SporTV.

"Fabiana, vai na fé que você é uma guerreira chegando na final. Tudo que vocês passam no dia a dia até se consagrar nesta final, transmitindo na TV, com um campo desse, arquibancada lotada, não desista do seu sonho e seu potencial. Isso é o mais importante nesta trajetória guerreira de vocês. Eu me identifico porque vivi o que vocês viveram, eu também vim de periferia, de muita dificuldade e perseverei. Vocês são vencedoras e vão chegar mais longe", contou Ana Thaís.

"Obrigado pelas palavras, me emociona bastante. Hoje não deu muito certo, mas quem sabe nas próximas. Família, tô na Globo, na Taça das Favelas", completou Fabiana, da comunidade de Duque de Caxias, chorando.

Com informações do UOL Esporte





Comentarista do SporTV emociona jogadora na final da Taça das Favelas Comentarista do SporTV emociona jogadora na final da Taça das Favelas Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, julho 27, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Avante jogadora! É uma oportunidade expressiva para as favelas, áreas tão segregadas do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.