Chamado de 'mongol' por Thiago Neves, Mauro Cézar rebate: 'adjetivo muito preconceituoso'

(Reprodução)

Chamado de mongol pelo jogador Thiago Neves do Cruzeiro, o comentarista Mauro Cézar Pereira, da ESPN Brasil, respondeu nesta sexta-feira (26) ao comentário do atleta do clube mineiro. Ao UOL Esporte, relembrou um episódio recente, no qual o meio-campista caiu em uma "fake news" e atacou o jornalista por uma citação erroneamente atribuída a ele.


LEIA TAMBÉM
Thiago Neves chama comentarista Mauro Cezar Pereira de 'mongol'

"Não é a primeira vez que age assim. Certa vez postou me atribuindo algo que jamais disse e já havia sido motivo de retratação do responsável pela fake news. Jamais se desculpou pela gafe. Agora usou um adjetivo aparentemente a mim direcionado. Adjetivo, aliás, muito preconceituoso", disse Mauro Cezar.

"Sou pago para dar opiniões, elogiar e criticar. Não faço qualquer comentário sobre esse atleta há tempos. Mas se queria se manifestar a meu respeito, seria mais razoável ele escrever na rede social que não sou um bom jornalista, por exemplo, é direito de qualquer pessoa achar isso. Como eu poderia dizer que não é bom jogador, algo que jamais falaria, pois não seria verdade. Ele é bom de bola, mas demonstra pouco talento quando tenta se expressar", completou.





Chamado de 'mongol' por Thiago Neves, Mauro Cézar rebate: 'adjetivo muito preconceituoso' Chamado de 'mongol' por Thiago Neves, Mauro Cézar rebate: 'adjetivo muito preconceituoso' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 26, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Acho que o Mauro César se saiu muito bem.

    ResponderExcluir
  2. MAURO CESAR É O CARA
    POR MAIS PESSOAS COMO ELE .

    ResponderExcluir
  3. Grande Mauro,se saiu bem pra pra caramba

    ResponderExcluir
  4. Quer saber...esses caras das grandes TVs que cobrem futebol só puxam para Rio e SP . Não perco meu tempo. Eu sou do SUL

    ResponderExcluir
  5. Acho q ele é um hipócrita, pois ele ataca todos em rede social é se esconde por trás da TV, ele faz parte do eixo do mau.

    ResponderExcluir
  6. Essa briguinha do Mauro Pereira com Tiago Neves é antiga. Só queria ver o Mauro afinando com o Tiago igual afinou pro Luxa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.