César Fabris passa integrar equipe de repórteres de 'Os Donos da Bola' da Band RJ


O jornalista César Fabris realizou nesta quinta-feira (11) sua (re)estreia no programa 'Os Donos da Bola', da Band Rio. Trata-se de um retorno, pois ele participara da mesma atração durante o período da Copa América 2019.

De acordo com o Coletiva.net, as aparições do comunicador gaúcho serão diárias, abordando sempre comentários e informações sobre a dupla Grenal.

(Reprodução)
Fabris conta que todo processo de volta à emissora começou depois da despedida dele nas redes sociais, após realizar o trabalho no período do torneio, em Porto Alegre. "O apresentador Edilson Silva respondeu na minha postagem dizendo que a parceria não pararia ali. No outro dia, entraram em contato comigo elogiando meu trabalho e me convidando para dar continuidade a este projeto, agora falando sobre Grêmio e Internacional."





César Fabris passa integrar equipe de repórteres de 'Os Donos da Bola' da Band RJ César Fabris passa integrar equipe de repórteres de 'Os Donos da Bola' da Band RJ Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.