Casagrande troca nome do apresentador da edição paulista do 'Globo Esporte'


Após a cobertura da Copa América, o comentarista Casagrande retornou nesta terça-feira (9) a edição paulista do 'Globo Esporte' e se confundiu ao cumprimentar o apresentador Felipe Andreoli. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

(Reprodução/Globo)
Antes de começar o 'Fala, Casão!', o comentarista chamou o colega de André. "Quem já está aqui trabalhando, meu filho, não é o Muricy, é o Casão", anunciou o apresentador.

"Fala, André… Felipe. André Andreoli", falou o ex-jogador. "André, às vezes, me chamam, é apelido. Tá tudo junto", completou Andreoli, levando na esportiva.

Casão depois explicou a confusão com o nome do apresentador. "Em relação ao que eu falei antes, é André Gallindo, um monte de repórter na Copa América, entra ao vivo com um, com outro, voltei ontem…", disse o comentarista.

"Relaxa, tem muito amigo que me chama de André porque é diminutivo de Andreoli. Tá quase lá", concluiu Felipe.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Casagrande troca nome do apresentador da edição paulista do 'Globo Esporte' Casagrande troca nome do apresentador da edição paulista do 'Globo Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.