Bruno Vicari abre programa na ESPN Brasil com "saco da vergonha" após virar meme

(Reprodução/ESPN Brasil)
A edição desta quinta-feira (18) do 'Bate Bola Debate', na ESPN Brasil, começou com os participantes brincando com o fato de terem virado meme após errarem todos os palpites para as semifinais da Copa do Brasil.

O apresentador Bruno Vicari iniciou a atração com um saco na cabeça, ironizando a situação. "Eu jamais achei que iria virar meme por conta disso", brincou Vicari. Em imagens que circularam na internet, ele apostava nas classificações de Bahia, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras.

O programa ainda reexibiu o vídeo dos palpites, mas com uma brincadeira. Nas imagens, com o áudio regravado por cima, Vicari indica na verdade os clubes que seriam eliminados. Desta forma, teria acertado todos.

Com informações do UOL Esporte





Bruno Vicari abre programa na ESPN Brasil com "saco da vergonha" após virar meme Bruno Vicari abre programa na ESPN Brasil com "saco da vergonha" após virar meme Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 18, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Não consigo assistir esse programa por conta da forcação de barra nas brincadeiras. O mesmo vale para o FS Rádio.

    ResponderExcluir
  2. São tão bons de palpite como de opinião e critica a tecnicos. Luxa neles.

    ResponderExcluir
  3. Esse saco deveria ser colocado toda vez que um comentarista falasse alguma idiotice. Aliás, sobraria algum comentarista sem o uso do tal saco?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.