Botafogo homenageia Léo Batista com nome em cabine do Nilton Santos

(Divulgação/Botafogo)

O apresentador da Globo, Léo Batista, foi homenageado na manhã deste domingo (21), no Nilton Santos, antes da partida entre Botafogo x Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A. O jornalista deu nome a uma das cabines do estádio.


"É um prazer para o Botafogo homenageá-lo em vida. Léo, você é sócio-proprietário do Botafogo desde 1992. Vem no esporte, até hoje, sempre lutando pelo melhor. Com esse espírito botafoguense, o Botafogo faz questão de homenageá-lo", destacou o Presidente do clube carioca, Nelson Mufarrej.

Léo conheceu as principais dependências do Nilton Santos, encontrou velhos amigos da imprensa, compartilhou diversas lembranças e, no momento da inauguração da cabine com o seu nome, também foi presenteado com uma camisa oficial personalizada.

O número escolhido para homenageá-lo não foi 7 por acaso. Léo Batista narrou a estreia de Garrincha com a camisa alvinegra. Ao receber o brinde, agradeceu emocionado e com bom-humor.

"O Galvão Bueno que vai ficar com ciúmes, ele ganha um monte de camisa no Bem, Amigos. Aí, Galvão, também ganhei uma com meu nome", brincou.





Botafogo homenageia Léo Batista com nome em cabine do Nilton Santos Botafogo homenageia Léo Batista com nome em cabine do Nilton Santos Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, julho 21, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. homenagem merecida grande Leo Batista

    ResponderExcluir
  2. Justa homenagem, grande Leo Batista.

    Agora só mudando um pouco o assunto mas ao mesmo tempo permanecendo em parte dele, pq alguns jornalistas, principalmente do rádio, não estudam as coisas ao invés de ir pro ar e falar repetidamente coisas erradas? Vira e mexe tem desses referindo-se ao estádio como antigo Engenhão. Na realidade, é antigo João Havelange, esse era o nome oficial do estádio que depois passou a receber o nome de Nilton Santos. Já Engenhão é apelido do estádio. Quer dizer que se aparecer alguém querendo mudar o nome do estádio do Rio de Mario Filho pra Edson Arantes do Nascimento vão chamar de antigo Maracanã, ou resolvam mudar o nome do estádio de BH de Magalhães Pinto para Joaquim José Xavier vão chamá-lo de antigo Mineirão?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.