'Bem Amigos!' homenageia Éverson e goleiro do Santos chora

(Reprodução/SporTV)

O goleiro Éverson, do Santos, foi um dos convidados do 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira (29), no SporTV. No quadro 'Baú do Bem', a atração mostrou uma reportagem de quando o arqueiro ainda atuava pelo Confiança, pouco antes de se transferir para o Ceará, onde ganhou projeção nacional. O atleta chorou ao vivo.


Éverson se recordou de sua breve passagem pelo Confiança - durou um ano e um mês - , mas afirmou que ela mudou sua carreira, demonstrando muita gratidão ao clube sergipano.

"Hoje eu estou realizando um sonho de jogar a Série A no Santos. Mas eu já joguei a Série C, a Série B. E eu sou muito grato ao Confiança. Eu passei um ano e um mês lá e recebi muito carinho da torcida e dos dirigentes. E eu tinha um acordo com o diretor de que se eu recebesse uma proposta da Série A ou B, ele me liberaria, ele não atrapalharia minha carreira", contou.

Depois de se destacar na Série C do Campeonato Brasileiro, ele recebeu uma proposta do Ceará, que corria risco de rebaixamento na Série B na época. "Eu cheguei ao Ceará como terceiro goleiro. E o Lisca chegou e decidiu me escalar faltando dez rodadas para o campeonato acabar. O time estava na zona de rebaixamento, e ele me disse: 'Você pode achar que estou te colocando numa barca furada, mas se a gente escapar desse rebaixamento, nós dois vamos ser heróis'. E, em quinze jogos, eu virei ídolo no Ceará", contou Éverson.

Com informações do UOL Esporte





'Bem Amigos!' homenageia Éverson e goleiro do Santos chora 'Bem Amigos!' homenageia Éverson e goleiro do Santos chora Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 30, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.