Band transmite confrontos de paulistas pela semifinal do Brasileiro Feminino A2

(Reprodução)

São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro estão na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro Feminino A2. As semifinais começam no próximo domingo (29) e a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada desta etapa do certame.


No domingo, o São Paulo recebe o Palmeiras no Pacaembu, 14h00, com transmissão para todo o Brasil na Band e no MyCujoo. O jogo de volta será disputado no Nelo Bracalente, em Vinhedo, no domingo seguinte (4). A partida também será transmitida pela Band e pelo MyCujoo, no mesmo horário, 14h00.

Do outro lado da chave, o Cruzeiro vai até Gravataí para enfrentar o Grêmio no Vieirão, também no domingo (28), às 15h00. No sábado seguinte (3), é a vez do Cruzeiro jogar ao lado de sua torcida. No Alterosas, em Belo Horizonte, a bola rola às 16h para o jogo de volta. Os dois embates entre Grêmio e Cruzeiro terão transmissão da plataforma MyCujoo.





Band transmite confrontos de paulistas pela semifinal do Brasileiro Feminino A2 Band transmite confrontos de paulistas pela semifinal do Brasileiro Feminino A2 Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.