Band Minas reformula 'Os Donos da Bola' e tira Héverton Guimarães de programa policial

(Reprodução/Band Minas)

A Band vai reformular a versão mineira de 'Os Donos da Bola' que passará a ter uma hora de duração e elenco de comentaristas fixo.


De acordo com o Observatório da Televisão, além disso, o 'Brasil Urgente Minas' terá um novo apresentador. Héverton Guimarães, que fazia ambos a atração policial, ficará apenas no programa esportivo.

A nova versão local de 'Os Donos da Bola' vai entrar no ar no próximo dia 12 de agosto. Além de Héverton Guimarães na apresentação do programa, a atração terá como debatedores os jornalistas Léo Gomide, Vinicius Grissi, Cadu Doné e Cristiano Junqueira.





Band Minas reformula 'Os Donos da Bola' e tira Héverton Guimarães de programa policial Band Minas reformula 'Os Donos da Bola' e tira Héverton Guimarães de programa policial Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 24, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. O cara tem que ter estômago para aguentar Héverton Guimarães!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como o Benjamin na Fox, esse ai tem um padrinho muito bom la na Band Minas.

      Excluir
  2. Deveria também reformular os donos da bola no Rio de Janeiro também porque tá uma bagunça e tirar principalmente o comentarista Nélio que não entende nada de futebol e não jogou nada essa é minha opinião alô Bandeirantes vamos reformular no Rio de Janeiro também

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira Band Minas passar esse cara deixava como estava neto e bem mais legal

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.