Band diz que material com entrevista exclusiva de Neymar foi furtado

(Foto: Samuel Chaves/Brazil News)
Uma equipe do programa 'Aqui na Band' diz ter sido furtada neste último final de semana, após um evento do Instituto Neymar Jr, que aconteceu na Praia Grande, no litoral paulista. De acordo com o UOL Esporte, o caso foi revelado pela emissora durante a atração desta segunda-feira (15).

A Band esteve no local para gravar uma entrevista exclusiva com o jogador do PSG. Depois da filmagem, os profissionais tiveram o material furtado de dentro de um veículo e perderam todo o conteúdo da conversa com o astro da seleção brasileira.

O repórter João Paulo Vergueiro, que estava com a equipe, foi ao 'Aqui na Band' explicar o caso. A emissora já havia feito uma entrevista com N ymar na última quinta-feira (11), mas, no sábado (13), gravou uma nova conversa exclusiva. De acordo com a versão do repórter, no caminho de volta, os profissionais notaram que a fechadura do porta-malas havia sido danificada. Todo o material da exclusiva foi furtado.

"Foi um card. Isso que eles levaram. A gente gravou, gravamos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar na entrevista exclusiva. Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos a esperança de recuperar e exibir na integra essa entrevista", afirmou o repórter, que mostrou um Boletim de Ocorrência feito no fim de semana.

A assessoria da Band confirma o caso e disse que não deve se pronunciar oficialmente sobre o furto.





Band diz que material com entrevista exclusiva de Neymar foi furtado Band diz que material com entrevista exclusiva de Neymar foi furtado Reviewed by Ribamar Xavier on 15.7.19 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.