Band coloca 'Terceiro Tempo' no ar com jogo do Brasil em andamento e audiência cai


No último domingo ocorreu a final da Copa América com transmissão exclusiva da Globo em TV aberta. O jogo, entretanto, não ocorreu às 16h00, tradicional horário do futebol, mas sim uma hora depois. Mesmo assim, a Band resolveu colocar no ar o 'Terceiro Tempo', com Milton Neves com a bola ainda rolando no Maracanã, exatamente quando começava o segundo tempo para Brasil x Peru.

(Reprodução)
Para o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, foi uma das maiores derrapadas dos últimos tempos em se tratando de programação. Como resultado, o programa deu um ponto de média no Ibope.

Ricco lembra que, no passado, durante a Copa da Rússia e mesmo com o Brasil em campo, também resolveram colocar no ar o 'Jogo Aberto', da Renata Fan.

"No fim de tudo, um desrespeito completo com o público e anunciantes do horário", finalizou o colunista.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band coloca 'Terceiro Tempo' no ar com jogo do Brasil em andamento e audiência cai Band coloca 'Terceiro Tempo' no ar com jogo do Brasil em andamento e audiência cai Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 09, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Poderiam ter feito um Pós-Jogo mais interessante por que pegaria o público que iria mudar de canal, nessa vacilaram feio, até eu que não entendo nada de Programação poderia ter feito melhor, Colocaria algum tapa-buraco as 18h00 até o apito final e aí entraria o Terceiro Tempo ...

    ResponderExcluir
  2. 1 ponto pra esse programeco já é muito.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.