André Hernan vai apresentar o 'Troca de Passes', no SporTV, no mês de agosto

(Reprodução/SporTV)
O repórter André Hernan vai substituir o jornalista Tiago Maranhão no comando do programa 'Troca de Passes', exibido pelo SporTV, de terça a domingo, por dez dias no mês de agosto.

A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão. Vai ser a segunda experiência como apresentador de Hernan no canal fechado já que, entre o fim de 2018 e o início deste ano, ele esteve a frente da 'Central do Mercado', juntamente com Eric Faria.

A Globo busca descobrir novos apresentadores no atual elenco esportivo do Grupo.





André Hernan vai apresentar o 'Troca de Passes', no SporTV, no mês de agosto André Hernan vai apresentar o 'Troca de Passes', no SporTV, no mês de agosto Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 30, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Também,esse Tiago Maranhão é muito ruim como apresentador.Nossa,ele se enrola todo no troca de passes.Como reporter ele quebra galho,mas como apresentador é péssimo.

    ResponderExcluir
  2. "A Globo busca descobrir novos apresentadores no atual elenco esportivo do Grupo". Em breve, algum peixe de diretor do alto escalão da Globo vai se tornar apresentador esportivo, é só aguardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido.A qualidade dos jornalista esportivos da atualidade é bem duvidosa.Poucos profissionais realmente são bons.

      Excluir
    2. É bem por ai mesmo. O QI está muito forte nessa parte.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.