América/MG e Oeste fazem jogo ruim e rádio dar prêmio de melhor 'em campo' para torcedora

(Reprodução/Instagram)

O empate sem gols e o jogo ruim apresentado por América/MG x Oeste, na última terça-feira (23), foi suficiente para um fato inusitado ocorrer no rádio mineiro. Sem muitas opções para premiar o melhor jogador em campo no Independência, a Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, resolveu quebrar o protocolo.


De acordo com o Superesportes, em lugar de entregar o relógio - presente destinado ao destaque da partida - a algum dos jogadores, a equipe de esportes da emissora resolveu premiar uma torcedora. A escolhida foi Dona Zuzu, torcedora-símbolo do América, que recebeu o presente das mãos do repórter Thiago Reis, dono do conhecido bordão ‘Seu Nome Seu Bairro’.

Zuleine Epiphanio Garcia Leão, de 84 anos, ficou bastante emocionada com a homenagem. “São 60 anos de América. É uma vida. Nunca ganhei um prêmio assim. Estou muito emocionada”, disse Dona Zuzu.





América/MG e Oeste fazem jogo ruim e rádio dar prêmio de melhor 'em campo' para torcedora América/MG e Oeste fazem jogo ruim e rádio dar prêmio de melhor 'em campo' para torcedora Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 25, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.