Aceg publica nota sobre transmissões dos jogos da Libertadores no Facebook

(Reprodução)

A Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg) divulgou nota oficial na última terça-feira (30) tem como ponto central as transmissões dos jogos da Copa Libertadores da América, mostrados exclusivamente pelo Facebook Watch.


No comunicado, a entidade norteia todos os procedimentos que devem ser realizados e os cuidados a cerca das transmissões destas partidas por parte dos veículos gaúchos.

"As rádios credenciadas para as partidas da Libertadores, não detentoras de direitos de transmissão, não podem realizar imagens em nenhum local do estádio, inclusive nas cabines de imprensa, nem sequer do narrador da partida". O texto sugere, ainda, que "as rádios utilizem uma imagem de fundo congelada, como, por exemplo, a logomarca da empresa".

Com informações do Coletiva.net





Aceg publica nota sobre transmissões dos jogos da Libertadores no Facebook Aceg publica nota sobre transmissões dos jogos da Libertadores no Facebook Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 31, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Fizeram isso no jogo do Palmeiras na transmissão da Jovem Pan. O segundo tempo ficaram com apenas o símbolo da emissora e não puderam exibir a imagem da cabine de transmissão.

    Daqui a pouco nem rádio pode transmitir mais do estádio.

    Tudo sempre andando para trás no futebol.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.