Veja audiência de Brasil x Austrália pela Copa do Mundo Feminina


A audiência do segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina foi maior no Rio de Janeiro do que em São Paulo, tal como ocorreu na estreia. De acordo com o UOL Esporte, a partida contra a Austrália, disputada na tarde desta quinta-feira (13), registrou 23 pontos na prévia da Globo feita na capital fluminense. O número foi 44% maior que a média registrada nas quatro quintas-feiras anteriores.

A partida foi transmitida nos horários ocupados pelo 'Globo Esporte' e o 'Jornal Hoje'. A audiência foi ainda melhor que a de domingo, quando a Globo marcou 20 pontos, o dobro da média para o dia e horário.

(Reprodução)
Em São Paulo, o jogo registrou 17 pontos de audiência, dando a Globo seis pontos a mais na média do horário do que o resultado das últimas quatro quintas-feiras. Mas a marca acabou sendo pior que a da estreia, quando na capital paulista a emissora teve 19 pontos.

Na Band, a partida atingiu 3,4 pontos, audiência similar à de 'Os Donos da Bola, que ocupa a faixa de horário da partida.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Veja audiência de Brasil x Austrália pela Copa do Mundo Feminina Veja audiência de Brasil x Austrália pela Copa do Mundo Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 14, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Brasil se acomodou, fez 2x0 achou que estava ganho, se lascou.

    ResponderExcluir
  2. Seleção Feminina protagonizando o mesmo filme daquela sequência de 9 derrotas seguidas: sai na frente, faz um bom primeiro tempo, segundo tempo as veteranas cansam, as novatas não possuem competência pra segurar uma adversária que quase sempre possuem melhor preparo físico. Aí perdem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.