Veja audiência da partida entre França x Brasil pela Copa do Mundo Feminina


A transmissão da partida entre França x Brasil, válida pela Copa do Mundo Feminina, neste domingo (23), rendeu à Globo audiência superior ao que a emissora vinha marcando na transmissão do Campeonato Brasileiro aos finais de semana. A informação foi publicada pelo NaTelinha.

O jogo alcançou 30,4 pontos com pico de 37,1 na Grande São Paulo. No horário, a Globo alcançou a participação de 49,7%. Esta foi a média de toda a transmissão, já a audiência apenas da bola rolando foi de 32 pontos e participação de 53%. No Rio, o jogo também ficou com 30 de média.

(Foto: Reuters)
O resultado é muito superior ao registrado pela última rodada antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América. No dia 02 de junho, a Globo registrou média de 23,7 pontos com Cruzeiro e São Paulo.

A melhor audiência do canal carioca aos domingos no Campeonato Brasileiro havia sido justamente na primeira rodada. A vitória do Bahia sobre o Corinthians rendeu a média de 24,3 pontos, no dia 28 de abril.

Embora os números sejam altos, não se trata do recorde de futebol da Globo aos domingos. A final do campeonato paulista, entre Corinthians e São Paulo, exibida no dia 21 de abril alcançou média de 36,9 pontos.

ATUALIZAÇÃO:A Band registrou 6 pontos de média e share de 10%, deixando a emissora na terceira colocação na Grande São Paulo. Além disso, por 14 minutos, a Band alcançou vice-liderança de audiência.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Veja audiência da partida entre França x Brasil pela Copa do Mundo Feminina Veja audiência da partida entre França x Brasil pela Copa do Mundo Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 24, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Até que enfim a Band registrou mais de 5 pontos em um evento esportivo.Tomara que os grandes clubes subam para a primeira divisão e ano que vem teríamos um grande brasileiro feminino!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser sinceros, estamos em um período de abstinência aí qualquer jogo quem gosta assiste, se tivesse brasileiro e a copa do mundo feminista depois a audiência seria diferente

    ResponderExcluir
  3. Market Share de Rio e SP e nada para mim é a mesma coisa. A audiencia não pode ser medida por só duas cidades. Quando entender isso haverá mudanças na transmissão de TV, quase nada agrega valor no restante do país.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.