Vazamento de conversa do caso Neymar complica situação de Mauro Naves na Globo, diz site


O vazamento de conversas por WhatsApp entre o advogado José Edgard Bueno e a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar Jr. de estupro, complicou ainda mais a vida do jornalista Mauro Naves na Globo, segundo publicação do Notícias da TV.

A cúpula da emissora suspeita que o repórter atuou para abafar o casoi, e por isso o afastou da cobertura esportiva. Um trecho dos diálogos vazados fortalece essa suspeita e pode ser o que faltava para a demissão de Naves.

No último dia 28, uma semana depois de ter chegado de Paris e de ter feito o primeiro contato com o advogado, Najila recebeu a seguinte mensagem de Bueno, conforme reportagem do Jornal da Record na sexta-feira (7).

(Reprodução/Globo)
"Naj, estou em Teresópolis conversando com a pessoa que, eventualmente, poderá ajudar no encaminhamento do acordo. O laudo médico ficou pronto, está excelente. Preciso que você me mande agora aquela foto de como ficou roxo e bem feio. Mande também a mensagem do babaca mandando a foto pra você. Quero sair daqui com uma solução encaminhada".

Na direção da Globo, há a convicção de que a pessoa que poderia ajudar o advogado era Mauro Naves. O jornalista, que admitiu à emissora que é amigo de José Edgard Bueno, estava em Teresópolis naquele dia, acompanhando o preparo da Seleção Brasileira para a Copa América.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Vazamento de conversa do caso Neymar complica situação de Mauro Naves na Globo, diz site Vazamento de conversa do caso Neymar complica situação de Mauro Naves na Globo, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 09, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. VIXI ESSE SITE SÓ TEM NOTICIAS E FOFOCA DOS INTEGRANTES DA GLOBO. QUEM QUER SABER DISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara interferiu diretamente no caso Neymar,então isso é de domínio público. Está em todos os sites de notícias,jornais,para quem quiser ver. Não tem como não falar disso.

      Excluir
  2. A maioria dos jornalistas é picareta e gente perigosa!

    ResponderExcluir
  3. Isso complica mais ainda a situação da fake globinho, não só do "repórter".

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.