TNT lidera audiência com final da Liga dos Campeões; jogo foi o mais visto na história da competição


Com a transmissão exclusiva, na TV fechada, da final da Liga dos Campeões entre Tottenham e Liverpool, na tarde do último sábado (1), a TNT liderou a audiência com média de 10.65 pontos e pico de 12,62 entre domicílios com TV paga, garantindo ao canal uma marca histórica como o jogo mais assistido de todas as temporadas da competição. A informação foi apurada pelo Esporteemidia.com.

Durante a transmissão do Esporte Interativo, o canal se consolidou em primeiro lugar no ranking entre toda a televisão (aberta e PayTV) nos targets domiciliar (pessoas com 4 anos ou mais e homens) com TV paga.

(Foto: Mike Hewitt/Getty Images)
A final entre os times ingleses foi a mais assistida do dia, alcançando a maior audiência de um jogo de futebol transmitido pela TV paga desde 2016 para domicílios com TV paga e desde 2014 para os homens com TV paga. Isso significa que a transmissão do Esporte Interativo impactou aproximadamente 2.9 milhões de domicílios e 3.7 milhões de assinantes sintonizados no canal durante a partida.

O jogo foi transmitido ao vivo também na página oficinal do Esporte Interativo no Facebook e bateu novos recordes na temporada, com 108MM de minutos assistidos, 10MM de vídeo views, 1.3M de interações e 7.4M de usuários únicos.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



TNT lidera audiência com final da Liga dos Campeões; jogo foi o mais visto na história da competição TNT lidera audiência com final da Liga dos Campeões; jogo foi o mais visto na história da competição Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 04, 2019 Rating: 5

18 comentários:

  1. Cacildas, não esperava 2 dígitos de média na TV paga (se bem que a final da UCL ou era lá ou no FB do EI, sem TV aberta portanto).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá, não é essa competição que um colunista disse que estava "escondida" e ninguém estava assistindo?

      Excluir
    2. Pois é, Diego. Colunistas, volta e meia, possuem cada MERDA na cabeça.......

      Excluir
  2. Vale lembrar:

    Final da Champions 2017/2018: Globo,Band e EI

    Final da Champions 2018/2019: TNT E FACEBOOK

    ESSA AUDIÊNCIA É COMPLETAMENTE NORMAL 👍🏻

    ResponderExcluir
  3. Não vamos tapar o sol com a peneira,a UCl sim está escondida.Quantos milhões de pessoas foram privadas de verem ao jogo.Claro que foi uma audiência incrível.Agora meus parabéns para o André Hening,ele grita muito e tenta bancar o engraçadinho,mas na transmissão,me surpreendeu,nunca pensei que diria isso, ele não comprometeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está escondida? Quando a Globo dá apenas 21 pontos quando está acostumada a dar 40 vc diz que é uma excelente audiência, e diante desses números diz que está escondida? Mais uma incoerência daquelas.

      Excluir
  4. Não vamos tapar o sol com a peneira,a UCl sim está escondida.Quantos milhões de pessoas foram privadas de verem ao jogo.Claro que foi uma audiência incrível.Agora meus parabéns para o André Hening,ele grita muito e tenta bancar o engraçadinho,mas na transmissão,me surpreendeu,nunca pensei que diria isso, ele não comprometeu!

    ResponderExcluir
  5. Que sirva de exemplo para a Espn. Foi ela Espn que teve essa competição por anos e conseguiu perder para um canal que quase ninguém conhecia. Um canal que tem os bilhões da Disney a cada ano está perdendo audiência. Um canal que não tem um evento de futebol nacional na sua grade de programação. É lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que na ultima licitação a culpa nem foi tanto da ESPN, eles iam concorrer em parceria com o Sportv que deu pra trás.

      Excluir
  6. so eles transmitiro a final. Outro dia assisti o jogo do meu ceara nesse canal. Nao gostei. Tinha um com sotaque de baiano e chato demais da porra

    ResponderExcluir
  7. Informação biquíni: mostrou tudo mas não mostrou o essencial!
    cadê os dados audiência do ano passado? a Globo tinha dado 18 pontos, ou seja ainda ficou um pouco abaixo. mas é verdade que bombou para o q se espera de TV fechada.
    E aquele contador de audiência da transmissão do Facebook, passou de 1 milhão?? Ficou muito tempo assim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas vezes dava esse pico, aprox. 5 a 10 minutos e depois caia pra 900 e pouco.

      Excluir
  8. TNT E ESPORTE INTERATIVO, A NOVA CASA DO PALMEIRAS.

    ResponderExcluir
  9. Eu assistia a champions quando era da espn e confesso que eu não gostava a espn Brasil tem um jeito americano de transmitir ou seja priorizando o comercial do que o próprio jogo nem na final que na época foi em Lisboa os caras estiveram in loco mas entraram no ar 20 minutos antes do jogo começar 2015 na passagem do bastão pro EI também foi a mesma coisa teve um programa antes e eles entravam ao vivo de lá de Berlim e entraram definitivo 20 minutos tbém a espn não sabia lidar com o produto com todo o potencial que a UCL tem por isso eles perderam pro EI a proposta financeira do Ei foi menor mas o plano de transmissão chamou a atenção da UEFA e eles cumpriram com tudo que prometeram o ei deu a atenção que a champions merece e sempre mereceu no BR mas nunca teve com a espn e agora que tem o Facebook que dá a oportunidade de rever o jogo quantas vezes quiser e de qualquer lugar as reclamações de travamentos são porque os caras poe no HD e de fato não dá tem que ser no automático aí flui bom esse ano o ei ficou quase 7 horas no ar com a final da champions 7 e em relação a audiência a TNT está presente em qualquer pacote básico de TV por assinatura ou IP TV essas coisas e o ei quando tinha o canal não era em todas as operadoras que tinha acho que transportar a champions e programas pro TNT e SPACE foi a melhor coisa que aconteceu com esse canal!!!

    ResponderExcluir
  10. Lembrando também que a Globo via Premiere quis minar o jogo com Flamengo x Fortaleza no mesmo horário 16h.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.