Setorista do Cruzeiro é preso em Belo Horizonte acusado de roubo


A Polícia Militar prendeu o jornalista Diogo Osvaldo Medeiros Pinto, que cobre o Cruzeiro, na noite da última segunda-feira (3), em Belo Horizonte. A informação foi publicada pelo jornal O Estado de Minas.

O homem de 32 anos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo majorado (subtração de algo que pertence a outra pessoa) envolvendo um comparsa, com emprego de arma de fogo e recorrência da mesma ação na mesma data.

Segundo a polícia, o homem foi detido por volta das 20h00 em uma blitz. A operação era realizada na Rua Operário, no Bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste da capital mineira. Ao checar a documentação de Diogo, a polícia verificou que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes 1, no Bairro Floresta, Região Leste da capital.

(Reprodução/Facebook)
O mandado de prisão se refere a um ato cometido por Diogo em maio de 2010. Ele, ao lado de um comparsa, assaltou dois postos de combustível em sequência naquele período.

Diogo Medeiros Pinto é proprietário do perfil Cruzeiro Sports nas redes sociais. Ele reúne 18,5 mil seguidores no Twitter e mais de 80 mil inscritos no YouTube. A página de Facebook ultrapassa as 200 mil curtidas e os 210 mil seguidores. No Instagram são 127 mil seguidores.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Setorista do Cruzeiro é preso em Belo Horizonte acusado de roubo Setorista do Cruzeiro é preso em Belo Horizonte acusado de roubo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 06, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.