SBT anuncia oficialmente renovação de contrato para transmissão da Copa do Nordeste


O SBT anunciou oficialmente o direito de transmissão exclusiva da Copa do Nordeste na TV aberta até 2022. Segundo o Tela Viva, a conquista aconteceu especialmente por conta dos bons índices de audiência, que permitiram o incremento do número de cotas comerciais – estas passaram de três patrocinadores, em 2018, para seis, em 2020.

(Reprodução)
Considerando a média de audiência das principais praças – Fortaleza, Recife e Salvador – a emissora ocupou o primeiro e o segundo lugar com a transmissão dos jogos neste ano. Fortaleza foi a cidade com maior ibope, registrando mais de 840 minutos na liderança e média de 14,8 pontos – 68% a mais em comparação com a média de 2018. Para 2020, espera-se uma audiência ainda maior, já que o Sport – que ficou de fora este ano – volta para o elenco dos principais times da região que disputam o torneio. Ao todo, serão 16 clubes.

Outro destaque da edição de 2019 foi o incremento nas cotas de patrocínio, duas a mais do que em 2018. Para 2020, estão previstas seis cotas.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



SBT anuncia oficialmente renovação de contrato para transmissão da Copa do Nordeste SBT anuncia oficialmente renovação de contrato para transmissão da Copa do Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 18, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.