Repórter do SporTV se irrita com torcedor da Argentina em entrada ao vivo


Durante o pré-jogo de Venezuela x Peru, na tarde deste sábado (15), o repórter Danilo Ribeiro, do SporTV, fez uma entrada ao vivo, direto de Salvador, com notícias da partida entre Argentina e Colômbia. Enquanto lia as notícias, ele foi atrapalhado algumas vezes por um torcedor argentino mais animado e acabou se irritando. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

(Reprodução/SporTV)
Em um primeiro momento, a entrada do torcedor argentino pareceu combinada, já que, além do rosto pintado, ele carregava uma bandeira de seu país com o nome de Maradona. No entanto, o torcedor acabou se empolgando e a paciência do repórter foi diminuindo.

Após mostrar sua bandeira, o torcedor interrompeu o repórter dizendo que Maradona é o rei do futebol e o melhor de todos os tempos. Danilo Ribeiro ironizou: "Vamos ver hoje à noite".

Depois, o repórter foi novamente interrompido, desta vez enquanto escalava a seleção da argentina. Danilo Ribeiro ainda se saiu bem da saia justa, deixou o torcedor falar e emendou: "A escalação está na ponta da língua, como vocês podem ver".

Por fim, Danilo acabou se irritando com mais uma tentativa de intromissão do torcedor. Ele, então, se virou para o argentino e disse: "Posso falar da Colômbia agora? Você vai deixar?". Aparentando certo constrangimento, o torcedor se retirou do enquadramento da câmera.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Repórter do SporTV se irrita com torcedor da Argentina em entrada ao vivo Repórter do SporTV se irrita com torcedor da Argentina em entrada ao vivo Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 15, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.