Repórter da ESPN sofre com picada de formiga em entrada ao vivo


(Reprodução/ESPN.com.br)
O repórter Mendel Bydlowski sofreu durante link ao vivo para o 'ESPN Bom Dia' desta segunda-feira. Diretamente de Salvador, ele foi interrompido por 'uma picada doída' de formiga, divertindo a bancada do programa.

"Neste momento os jogadores da Colômbia fazem um treinamento no hotel só para recuperar as energias, enquanto o Paraguai tem treino hoje, às 16h… Acabei de ser picado por uma formiga. Tem muitas formigas neste lugar que eu estou. Uma picada doída, viu, Luciano", falou Mendel, rindo.

O repórter voltou a falar sobre a programação das seleções, mas o apresentador Luciano Amaral não deixou passar o comentário sobre a mordida. "E a formiga, hein, Mendel?", brincou.

"Tem muita formiga aqui. Eu senti aquela picada doída no pé. É complicado", completou Mendel.

"Mendel, você tá de chinelo, hein…", alfinetou Gustavo Hofman.

"Pior que não estou. Vou mostrar… A gente fez um truque, colocamos essa caixa para eu ficar mais alto e mostrar esse belo visual. Só que as formigas aqui são ariscas. Elas subiram na caixa, entraram no meu tênis. Tem várias, elas estão procurando o meu pé", concluiu o repórter.

Com informações do UOL Esporte



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Repórter da ESPN sofre com picada de formiga em entrada ao vivo Repórter da ESPN sofre com picada de formiga em entrada ao vivo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.